Vencedor de três majors, tendo sido considerado o MVP num deles, Robin “flusha” Rönnquist anunciou, esta terça-feira, o fim da sua carreira competitiva de jogador de Counter-Strike. O sueco completou 30 anos no passado fim de semana.

Foi ao serviço da EYEBALLERS, equipa do seu país, que o famoso rifler decidiu pendurar o rato e o teclado. Com isto, o sueco coloca um fim a uma carreira de jogador de CS:GO que durou 11 belos anos, conquistando mais de 20 troféus.

No comunicado de despedida, Robin “flusha” Rönnquist refere o seguinte: “Já faz algum tempo que sinto falta de motivação e divirto-me cada vez menos a jogar. Senti também que a EYEBALLERS precisava de um pouco de sangue novo. Tenho pensado sobre isto desde o ano passado e acho que não é certo continuar a forçar”.

“Parece que agora é o momento certo para parar, não sou muito velho em comparação com alguns outros no cenário, mas já conquistei muito e estou feliz com tudo o que fiz. Sinto-me muito satisfeito com a minha carreira, onde pude participar e ganhar muito, especialmente durante o meu tempo na fnatic”, rematou o sueco.

Durante o seu percurso profissional, Robin “flusha” Rönnquist teve como pontos mais altos as conquistas do DreamHack Winter 2013, ESL One Katowice 2015 e ESL One Cologne 2015. Agora, é tempo do Señor VAC continuar a fazer das suas, mas fora dos servidores.