

Vencedor de três majors, tendo sido considerado o MVP num deles, Robin “flusha” Rönnquist anunciou, esta terça-feira, o fim da sua carreira competitiva de jogador de Counter-Strike. O sueco completou 30 anos no passado fim de semana.
Foi ao serviço da EYEBALLERS, equipa do seu país, que o famoso rifler decidiu pendurar o rato e o teclado. Com isto, o sueco coloca um fim a uma carreira de jogador de CS:GO que durou 11 belos anos, conquistando mais de 20 troféus.
📝 NEWS
Even though we knew this day would come it is with tears in our eyes we are writing this.
One of the best to ever play the game has decided to retire from the scene.
Thank you for everything, @flusha. ❤️📄 Read the full statement on our website, link ⬇️ #TACKFLUSHA pic.twitter.com/5nDd1Q7344
— EYEBALLERS (@EYEBALLERS) August 15, 2023
No comunicado de despedida, Robin “flusha” Rönnquist refere o seguinte: “Já faz algum tempo que sinto falta de motivação e divirto-me cada vez menos a jogar. Senti também que a EYEBALLERS precisava de um pouco de sangue novo. Tenho pensado sobre isto desde o ano passado e acho que não é certo continuar a forçar”.
“Parece que agora é o momento certo para parar, não sou muito velho em comparação com alguns outros no cenário, mas já conquistei muito e estou feliz com tudo o que fiz. Sinto-me muito satisfeito com a minha carreira, onde pude participar e ganhar muito, especialmente durante o meu tempo na fnatic”, rematou o sueco.
Durante o seu percurso profissional, Robin “flusha” Rönnquist teve como pontos mais altos as conquistas do DreamHack Winter 2013, ESL One Katowice 2015 e ESL One Cologne 2015. Agora, é tempo do Señor VAC continuar a fazer das suas, mas fora dos servidores.