Formada por nomes como Bryan “Maka” Canda e Jayson “Kyojin” Nguyen Van, a Akimbo parece ter já um clube interessado em adquirir os seus serviços. A organização em causa é a saudita Falcon Esports, segundo report publicado pelo site francês 1pv.

De recordar, outras notícias anteriores referiam que este projeto estaria perto de assinar novo contrato com a LDLC. No entanto, fontes do 1pv explicam que o desentendimento entre ambas as partes baseou-se na duração dos contratos e no salário de um dos jogadores, o que terá levado o clube francês a apostar antes na GenOne.

No fundo, esta equipa é composta pelo antigo core da LDLC, ao qual se juntou também Kyojin, cuja saída da Vitality foi anunciada recentemente, e um jovem de 20 anos chamado Jordan “Python” Munck-Foehrle, que representou a Unicorns of Love antes desta nova aventura.

Para além de duas vitórias no francês ESL Championnat National, esta Akimbo chamou a atenção na ESL Challenger League. Aí, os homens de Maka começaram por vencer contra Copenhagen Flames, por 2-1, antes de triunfarem num derby francês contra HEET, também por 2-1.

Confirmando-se este report, este será o alinhamento de CS:GO da Falcons Esports:

 Ali “⁠hAdji⁠” Haïnouss
 Bryan “⁠Maka⁠” Canda
 Nicolas “⁠Keoz⁠” Dgus
 Jayson “Kyojin” Nguyen Van
 Jordan “Python” Munck-Foehrle

 Steeve “⁠Ozstrik3r⁠” Flavigni (Treinador)