Dois jogadores da Akuma já se revelaram disponíveis para encontrar uma nova equipa de Counter-Strike: Global Offensive.

Evgeniy "j3kie" Sergachev e Dmitriy "SENSEi" Shvorak anunciaram ontem no VK, rede social russa, que estão à procura de uma nova equipa. A Akuma foi uma das revelações do primeiro torneio RMR da região CIS, onde conseguiram bater equipas como NAVI, Gambit e Virtus.pro.

O projeto, no entanto, ficou manchado depois de se multiplicarem suspeitas dos jogadores estarem a usar cheats. Oleksandr "s1mple" Kostyliev revelou que mais tarde que não havia anti-cheat, as GOTV não tinham delay e não haviam registos do Teamspeak.

O treinador de s1mple, Andrii "B1ad3" Gorodenskyi, foi um dos convidados do HLTV Confirmed e o mesmo afirmou que tinha 100% de certeza que os Akuma usaram algum tipo de batota.

Os Akuma estão a participar no segundo torneio RMR da sua região, mas já estão fora dos playoffs. Nas três partidas que efetuou, a equipa ucraniana perdeu as três contra os NAVI, Gambit e forZe sem vencer qualquer mapa.

Psycho e companhia ainda têm de completar mais uma partida no StarLadder RMR e ainda estão a competir nos playoffs da ESEA Advanced 37.

A equipa ucraniana fica reduzida a:

 Alexandr "Psycho" Zlobin
 Sergiy "DemQQ" Demchenko
 Sergey "Sergiz" Atamanchuk