Jacob “Pimp” Winneche, antigo jogador profissional de CS:GO, deu a sua opinião no twitter sobre a competividade do “The Last Dance”.
“Quem acha que o The Last Dance foi feito para ganhar títulos, está definitivamente errado.” e prosseguiu “É um bom projeto por várias razões, mas o aspecto competitivo não é um deles.” terminou Pimp. Apesar de reunir um trio que já venceu dois Majors, este projeto não convence Pimp.
Com 26 anos, o dinamarquês já passou por várias organizações e defendeu as cores da Liquid, SK e Dignitas. Em 2018 deixou a competição e ultimamente dedicou-se à criação de conteúdo e tem feito parte das transmissões dos grandes torneios como analista.
O The Last Dance já está a treinar e prepara-se para a nova temporada. Os cinco jogadores brasileiros ainda não assinaram por qualquer organização. No entanto, as últimas informações apontam que podem vir a assinar pela Imperial.
If anyone thinks (even the BR community themselves think “The Last Dance” is made to win titles you deserve you’ve lost it.
It’s an exciting project for many good reasons, but the competitive aspect ain’t one of them 🇧🇷
— Jacob “Pimp” Winneche 🔥 (@Pimp_CSGO) January 18, 2022