O antigo treinador de Counter-Strike: Global Offensive da Natus Vincere, Mykhajlo “kane” Blaghin, concedeu uma entrevista ao Cover.gg, onde abordou o futuro da organização ucraniana, opinando sobre aquele que deverá vir a ser o novo lineup desta organização.
“Do ponto de vista de resultados desportivos, é difícil fazer declarações definitivas, uma vez que em breve haverá uma transição para uma nova versão do jogo. Talvez, consigam ganhar um dos últimos torneios de CS:GO para aumentar a moral, mas depois, tudo dependerá da força e da motivação da equipa. Contudo, não acredito que consigam chegar ao topo” afirmou o treinador de 37 anos.
Recorde-se que segundo as informações que têm vindo a público, a organização ucraniana apenas deverá manter dois jogadores em relação ao lineup que representou a NAVI no último semestre. Oleksandr “s1mple” Kostyljev e Valerij “b1t” Vakhovsjkyj deverão ser os dois elementos que continuarão ao serviço desta organização.
A esta dupla deverão juntar-se Aleksi “Aleksib” Virolainen, Justinas “jL” Lekavicius e Ivan “iM” Mihai.
A confirmar-se este lineup, a estreia do mesmo deverá acontecer na BLAST Premier Fall Groups 2023, torneio que irá arrancar no dia 13 de julho, e onde algumas equipas irão aparecer com rosters diferentes em relação à última partida realizada antes do player break.