O capitão da Vitality, Dan “apEX” Madesclaire, concedeu uma entrevista à BLAST, depois de conquistar o BLAST.tv Paris Major 2023, onde explicou como é que jogar com Audric “JACKZ” Jug na ESL Pro League Season 17 ajudou a Vitality, e especialmente, Peter “dupreeh” Rasmussen.

O atleta francês, JACKZ, alinhou pela Vitality na Pro League, ocupando o lugar de dupreeh, que se ausentou durante um mês, devido ao nascimento do seu filho.

Este período em que a organização francesa se viu obrigada a utilizar o jogador de 30 anos como stand-in terá sido benéfico, uma vez que permitiu ao jogador dinamarquês ver o que JACKZ estava a fazer, percebendo assim, o que a equipa necessitava dele.

Segundo apEX, a equipa precisava que dupreeh fosse mais um jogador que se sacrificasse mais pelo coletivo, do que a estrela que costumava ser na Astralis. Apesar de estar a fazer um trabalho onde as suas performances não sobressaem tanto, dupreeh conseguiu apresentar-se a um bom nível no Major de Paris.

“A parte engraçada é que, mesmo fazendo o trabalho sujo, ele melhorou muito por fazer o que esperávamos dele” afirmou o In-Game Leader da Vitality. O rifler dinamarquês conseguiu subir o rating de 0.99 que apresentava anteriormente, melhorando para 1.06.