O primeiro jogo da final four da Master League Portugal terminou com a vitória de FTW sobre Velox por 16-5. Após o jogo, Rafael “arrozdoce” Wing falou ao FRAGlíder acerca da entrada nesta fase final do torneio.
“Entrar com o pé direito dá-nos sempre aquela confiança extra, para podermos chegar à grande final com um mapa de vantagem. Porque um BO5 a começar com uma mapa de desvantagem é muito stressante”, começou por dizer o atleta de FTW.
Acerca do mapa onde se disputou este embate, arrozdoce mostrou-se confortável com o mesmo: “Nós temos um conforto em Vertigo. Também temos noutro mapas, mas este era uma mapa onde nos sentiamos confortáveis contra Velox. Já sabiamos mais ou menos o que eles faziam, mesmo estando com dois stand-in’s”.
Questionado acerca de voltar a vencer a competição, algo que aconteceu na última temporada, o jogador de 20 anos descartou a equipa de responsabilidades: “Nós não somos favoritos, mesmo ganhando a MLP antiga. Ainda assim, sinto-me confiante de voltar a vencer e me tornar bi-campeão”.
A equipa de FTW terá agora de esperar pelo jogo entre SAW e GTZ, para saber quem vai defrontar na próxima fase da competição.