À espera de adversário nos quartos-de-final da 15ª temporada de ESL Pro League, Andrei “arT” Piovezan prestou algumas declarações à Escore News sobre a equipa que prefere enfrentar.

Entropiq e Astralis defrontam-se esta quarta-feira por um lugar nessa partida contra os brasileiros e arT quer encontrar os dinamarqueses. Referindo que ambas as equipas são um bom confronto para a FURIA, o IGL e capitão diz que gostaria de jogar contra Astralis “porque venceram da última vez.”

“Foi mais fácil do que enfrentar Entropiq. Mas acho que, com ambas as equipas, será um jogo bem difícil, como foi no passado”, afirmou arT. Ainda assim, acredita também “que a Astralis tem mais firepower agora” e pensa “que assustam mais um bocadinho do que da última vez que os encontraram, mesmo com o novo jogador” Asger “farlig” Jensen.

Na mesma entrevista, é também possível ler Yuri “yuurih” Boian a falar sobre os tempos atribulados da FURIA com Paytyn “Junior” Johnson. O jogador não descarta a possibilidade de a equipa ter um novo nome internacional no futuro, “mas acredita que são bem melhores na sua língua-mãe.”

Entropiq e Astralis jogam esta quarta-feira, às 14:30, e o vencedor encontrará a FURIA na sexta-feira, também às 14:30.