Asger “farlig” Jensen é o novo AWPer da Astralis, segundo anúncio publicado esta terça-feira pela organização.

Esta entrada significa que Philip “Lucky” Ewald passa para o banco da equipa. Nas palavras do diretor desportivo Kasper Hvidt, “infelizmente, e apesar [de todos os esforços], não foi possível retirar o melhor dele.”

farlig é mais conhecido por, recentemente, ter representado a FunPlus Phoenix. Antes disso, atuou pela GODSENT, que assinaria pelo clube atrás citado, e pela Copenhagen Flames, na qual começou realmente a chamar a atenção do cenário de CS:GO.

Nas palavras do novo AWPer, este está muito entusiasmado por “provar que é a escolha certa”. “Eu sei, eu vou precisar de [mostrar um bom nível] rapidamente (…) só quero começar e ajudar a equipa a provar-se”, referiu.

“[Farlig] tem muitas das qualidades que precisamos na equipa: é um jogador agressivo e com impacto que não tem medo de lutar ou tomar iniciativa. Ele cria espaço para os teammates, enquanto contribuiu para a dinâmica da equipa ao ser ele próprio”, afirmou Hvidt.

Com esta adição, a Astralis vai estar à procura de melhorar as performances que tem apresentado no passado recente, como é caso do nível apresentado nos grupos da BLAST Premier Spring (7-9º lugar) ou na Funspark ULTI (5-6º lugar).

Assim, este é o lineup renovado da Astralis:

 Andreas “⁠Xyp9x⁠” Højsleth
 Lukas “gla1ve” Rossander
 Benjamin “blameF” Bremer
 Kristian “k0nfig” Wienecke
 Asger “farlig” Jensen

 Alexander “ave” Holdt (treinador)

 Philip “⁠Lucky⁠” Ewald (banco)