O regresso de Nicolai “dev1ce” Reedtz é cada vez menos um sonho e cada vez mais uma realidade para a Astralis. De acordo com o Jaxon.gg, já existirá um acordo entre a organização dinamarquesa e a NIP para o regresso do AWPer a casa.

Segundo a informação adiantada, as duas partes terão acertado o acordo nos 600 mil euros, um preço similar ao que a NIP pagou em abril de 2021 para ter o dinamarquês. De acordo com a mesma fonte, dev1ce já terá mesmo iniciado as negociações com a Astralis em relação ao contrato que o espera.

Lê também:

Depois de ter protagonizado uma das transferências mais chocantes dos últimos anos, dev1ce acabou por passar para o banco de suplentes da NIP em dezembro de 2021, citando o burnout e a fadiga como razões. Desde então, o jogador nórdico nunca mais foi visto num encontro oficial de CS:GO, mas tem procurado manter-se a par do jogo através da FACEIT, onde vai jogando de forma silenciosa.

Recentemente, Hampus “hampus” Poser, que à data era o IGL dos ninjas, colocou de parte o regresso de dev1ce e mostrou-se satisfeito com o lineup que tinha à sua disposição. Ainda assim, a organização sueca acabou mesmo por fazer uma mudança e o finlandês Aleksi “Aleksib” Virolainen juntou-se à equipa para ocupar o lugar de Nicolas “Plopski” Gonzalez Zamora e assumir o papel de IGL.