A Case encontra-se bastante ativa neste mercado de transferências, encontrando-se a fazer algumas alterações no roster de Counter-Strike: Global Offensive, tendo colocado Lucas “honda” Honda e Lucas “steel” Lopes no banco, recentemente, ficando reduzida a apenas três elementos.

Para além de fazer alterações nos jogadores, a organização espanhola também estará interessada em contar com os préstimos de um treinador para o segundo semestre de 2023. Segundo as informações apuradas pelo Dust2 Brasil, Pedro “betinho” Umberto poderá ocupar o comando técnico deste conjunto.

O brasileiro de 22 anos conta com passagens por SWS Gaming, Young Gods, MIBR Academy, e mais recentemente esteve ao serviço da RED Canids.

Lê também:

Este poderá ser o segundo treinador na história da Case, que desde o início do projeto apenas contou com um técnico, Fernando “goblaNz” Peramo, técnico espanhol que esteve ao serviço da organização entre outubro de 2022 e agosto de 2021.

A confirmar-se a contratação de um treinador, a Case passará a contar com o seguinte elenco de CS:GO:

João “Snowzin” Vinicius
Rodrigo “RCF” Figueiredo
Yan “yepz” Pedretti

Pedro “betinho” Umberto (Treinador)

Leonardo “leo_drk” Oliveira (Banco)
Lucas “honda” Honda (Banco)
Lucas “steel” Lopes (Banco)

Ainda segundo informações apuradas pelo Dust2 Brasil, os dois jogadores que interessam à Case para completar o elenco de CS:GO serão Leonardo “zmb” Toledo, que se encontra ao serviço da FURIA Academy, e Bruno “xureba” Sigwalt, que atua pela paiN Academy.