A FURIA recorreu às suas redes sociais, esta segunda-feira, 19 de junho, para anunciar a saída de Gabriela “bokor” Bokor. A jovem atleta está assim de saída da equipa de Counter-Strike: Global Offensive da organização brasileira.
A jogadora de 18 anos chegou à FURIA em janeiro deste ano para substituir Mariana “mari” Preste. bokor desempenhou de forma positiva o seu papel, tendop contribuído para a conquista da ESL Impact Cash Cup: South America – Winter 2023 #1 e para o 3º/4º lugar na ESL Impact Katowice 2023. Porém, a jovem atleta foi afeta por problemas de saúde que fizeram com que não conseguisse disputar os últimos jogos pela FURIA.
Hoje nos despedimos da bokor na #FURIACS Feminina.
Tendo conquistado o título da Cash Cup e um 3/4° lugar no mundial de Katowice, foi peça fundamental da equipe, e por todo esse esforço, só temos a agradecer.
Muito sucesso sempre, @gabibokor, estaremos na torcida por você! pic.twitter.com/bErNZCzsDy
— FURIA (@FURIA) June 19, 2023
Nas suas redes sociais, bokor escreveu: “Obrigado pelo tempo! Acho que conseguiu ajudar bastante a equipa e ganhar muita experiência. Infelizmente, a minha saúde prejudicou este processo, mas, por escolha própria, continuo à procura de novas oportunidades”.
Com esta baixa, a equipa de Counter-Strike feminina da FURIA fica reduzida a apenas quatro elementos:
Karina “kaah” Takahashi
Gabriela “GaBi” Maldonado
Izabella “izaa” Galle
Gabriela “gabs” Freindorfer
Ramon “RMN” Toledo (Treinador)
Com esta saída, a equipa liderada por izaa está reduzida a quatro elementos e deverá encontrar a atleta substituta de bokor durante este player break.