A Imperial foi obrigada a fazer alterações no seu roster de Counter-Strike: Global Offensive durante o player break, tendo realizado o seu primeiro torneio com o novo lineup no Play-In do IEM Cologne, onde acabou por ser eliminada de forma precoce, depois de derrotas contra Monte (9-16) e Ninjas in Pyjamas (1-2), que deixaram o conjunto brasileiro na 9ª-12ª posição do torneio.

Apesar deste resultado, Ricardo “boltz” Prass fez uma publicação nas suas redes sociais onde se mostra confiante com o futuro da equipa, que recentemente adicionou Henrique “HEN1” Teles e João “felps” Vasconcellos.

Na publicação feita por boltz pode ler-se: “Passando a frustração, temos muito material para estudar e colocar em prática para corrigir. Tenho a certeza que seremos o top 1 do Brasil e vamos lutar pelo topo do mundo mais cedo do que imaginam. Confio muito na equipa, no processo e vamos preparar-nos ainda mais para os próximos capítulos”.

Com estas palavras, boltz mostra que acredita na sua equipa, afirmando com certeza que vão ser a melhor equipa brasileira e uma das melhores do mundo, em breve.

O próximo torneio em que a Imperial irá participar é o TG Masters Fall 2023, que arranca a 10 de agosto, e onde 8 equipas vão estar em prova a disputar um lugar na BLAST Fall Showdown.