O mercado de verão promete muita agitação no cenário brasileiro e Gabriel “FalleN” Toledo pode não ser o único a mudar de equipa. O sniper tem estado no centro das atenções por ser alvo de FURIA e paiN, mas Ricardo “boltz” Prass deixou escapar durante uma entrevista com a Dust2.us que mais jogadores vão conversar com outras equipas.

Para começar, o experiente jogador brasileiro confirmou que a Imperial vai fazer uma pausa após a BLAST Premier Spring Final e reconheceu que a equipa não conseguiu alcançar as expetativas criadas. “Determinámos que vamos fazer uma pausa depois deste torneio. Não conseguimos alcançar as expetativas do quinteto e da organização”, começou por dizer.

Sobre o mercado, boltz antevê muitas mudanças entre as equipas sul-americanas. Por isso mesmo, FalleN talvez não seja o único a conversar com outros emblemas. “Temos grandes mudanças a acontecer no Brasil neste momento, por isso talvez o FalleN não seja o único a conversar com outras equipas. Acho que todas as equipas estão a tentar mudar”, atirou.

Assim sendo, o rifler não fecha a porta a nenhum cenário. “Talvez fiquemos todos juntos ou talvez toda a gente vá para outras equipas. Não sei o que vai acontecer”, concluiu.

Entretanto, a Imperial já se estreou em Washington, D.C. e com um resultado arrebatador. A equipa brasileira arrasou a Vitality em apenas dois mapas e já assegurou um lugar nos play-offs das finais de primavera do circuito BLAST.