O atleta Ricardo “boltz” Prass fez uma publicação nas suas redes sociais, ao final do dia de terça-feira, 4 de julho, onde revelou aos seus seguidores que irá permanecer ao serviço da Imperial. Recorde-se que a paiN estaria, alegadamente, interessada em contar com o jogador de 26 anos.
Nas redes sociais, boltz escreveu: “Para você que ainda não saltou o muro, EU DIGO QUE FICO! Não vou deixar esta torcida absurda que constámos, vocês ainda podem torcer para a única equipa top 20 com três jogadores”.
Pra você que ainda não pulou o muro, EU DIGO QUE FICO! Não vou deixar essa torcida absurda que conquistamos, você ainda pode torcer pro único time do top 20 com 3 jogadores 😏 #GoIMP💚
Quem quiser responde com uma foto usando o manto, vamos continuar escrevendo essa história 🙏🏻 pic.twitter.com/vzaXSlvzHO
— Ricardo Prass (@Boltz) July 4, 2023
boltz chegou à Imperial em fevereiro de 2022 como elemento do conjunto Last Dance, que tinha sido idealizado por Gabriel “FalleN” Toledo e Fernando “fer” Alvarenga. Ao serviço da organização brasileira, o jogador de 26 anos contribuiu para as conquistas da OMEN WGR European Challenge 2022, ESL Pro League Season 17: South American Conference, TG Masters: Spring 2023, BLAST Premier: Spring American Showdown 2023, e mais recentemente, ESL Brasil Premier League Season 14.
O lineup da Imperial conta com três elementos:
Ricardo “boltz” Prass
Vinicius “VINI” Figueiredo
Jhonatan “JOTA” Willian
Rafael “zakk” Fernandes (Treinador)
O primeiro compromisso da Imperial após o player break deverá ser o IEM Cologne, competição que arranca a 26 de julho. Assim sendo, a organização brasileira deverá escolher os dois jogadores que faltam para completar o lineup de CS:GO antes desta data.