O canadiano Troy "Canadian" Jaroslawski comunicou via TwitLonger que não irá jogar mais Rainbow Six Siege competitivamente, cedendo a vaga na equipa norte-americana da Spacestation.
O jogador era o capitão e in-game-leader da equipa desde setembro de 2019 e foi onde acumulou várias conquistas como o Six Invitational de 2020 sobre a Ninjas in Pyjamas, vencendo ainda a décima primeira edição da Pro League NA.

A forma como a pandemia impactou o competitivo e o novos metas do jogo terão sido fatores que o fez tomar esta decisão, informa o jogador. O mesmo enunciou ainda que era uma decisão pensada desde o Six Invitational de 2020, mas a vitória da competição terá dado um folgo a mais ao jogador para continuar a competir.
Canadian diz ainda que a indefinição quanto à data do Invitational de 2021 também terá impactado a escolha do jogador que achou injusto para os seus colegas de equipa continuar a competir desmotivado.
O canadiano informou os seus fãs que continuará ligado ao Rainbow Six, no entanto irá jogar outros jogos como VALORANT. O jogador é o segundo nome popular da modalidade que se despede do jogo após cinco anos de carreira, assim como pengu fez também neste início de ano.