Na passada segunda-feira, a Caretos Gaming anunciou o fim da sua equipa de CS:GO, que havia sido contratada em outubro.
Numa publicação partilhada no Twitter da organização, lê-se o seguinte: “É num misto de emoções que nos despedimos da nossa equipa de CS:GO. Infelizmente, na sua breve estadia nesta casa, os resultados foram um pouco amargos, mas o futuro irá sorrir a todos, certamente”.
🥲 𝗧𝗨𝗗𝗢 𝗤𝗨𝗘 𝗘 𝗕𝗢𝗠 𝗧𝗘𝗠 𝗨𝗠 𝗙𝗜𝗠
É num misto de emoções que nos despedimos da nossa equipa de CS:GO. Infelizmente, na sua breve estadia nesta casa, os resultados foram um pouco amargos, mas o futuro irá sorrir a todos, certamente.
Obrigado! 🫡#AlwaysCaretos🟢🔴 pic.twitter.com/nGrOduLiiR— Caretos Gaming (@CaretosG) December 19, 2022
Uma vez mais, este lineup fica sem organização para representar, depois de um final de temporada que não correu da melhor maneira, devido aos resultados obtidos não terem sido positivos.
O lineup da Caretos era constituido por:
João “StOnE” Nunes
Rafael “zeppelin” Silva
Ismael “raveN” Freitas
Guilherme “Ftu.” Duarte
Miguel “dropa” Crespo
Sem organização e com a próxima temporada à porta, ainda não foi possível saber se este lineup se irá manter junto para uma próxima aventura, .