A Case assegurou esta quinta-feira o apuramento para as meias-finais do TAKE #3 da quinta temporada da OMEN WGR Retake. Finalista vencida no último take, a equipa brasileira estreou-se no derradeiro take da temporada com uma vitória por 2-0 (16-4 em Overpass e 16-6 em Dust2) frente à ABT.

Os dois mapas acabaram por não ter uma grande história para contar. A equipa capitaneada por Lucas “steel” Lopes começou a série no mapa que escolheu, Overpass, e não deu grande margem de manobra para a ABT procurar uma eventual surpresa.

Apesar de ter começado do lado mais complicado, o ofensivo, a Case realizou uma primeira parte de elevado calibre exibicional. O lineup sul-americano chegou aos dois dígitos na primeira metade e, na altura da troca de lados, vencia por 12-3. Na segunda metade, rapidamente os jogadores brasileiros fecharam o mapa em 16-4.

Dust2 foi o segundo mapa da série e também aquele que foi escolhido pela ABT. Como tal, a equipa portuguesa começou do lado atacante, mas teve uma primeira parte ainda mais difícil do que no mapa anterior. Ao intervalo, a Case vencia por 14-1, resultado que praticamente desfazia as dúvidas. Na segunda metade, os portugueses ainda colocaram algumas rondas no marcador, mas acabaram derrotados por 16-6.

Desta forma, a Case é a primeira equipa apurada para as meias-finais do TAKE #3 da quinta temporada da OMEN WGR Retake. A equipa brasileira está agora a aguardar pelo desfecho do confronto entre Fourteen e EXSAD, que vai definir o seu próximo adversário no torneio.