Esta quinta-feira, num post partilhado na sua conta de Twitter, Tomáš “oskar” Šťastný anunciou a sua saída de TITANS, deixando algumas críticas à equipa.

No post partilhado pelo checo, pode ler-se o seguinte: “Feliz em poder dizer que hoje é finalmente o dia em que saio do “TITANS SHOW”. A decisão foi tomada, uma vez que os acordos contratuais não foram cumpridos”.

Após algumas críticas à organização, oskar referiu que está agora à procura de nova equipa. O jogador de 31 anos terminou ainda visando que este ano ao serviço de TITANS foi um ano desperdiçado.

Mas oskar não é o único caso de jogador que tem divergências com a equipa. Magnus “Nodios” Olsen, num podcast, referiu que a equipa lhe devia entre 10 mil a 14 mil euros, em salários e despesas de bootcamp. Ainda assim, o jogador “desistiu” desse dinheiro para poder ver-se livre do contrato com a equipa.

O dinamarquês referiu ainda que acredita que será montado um grande caso contra a organização suiça, uma vez que a mesma deve muito dinhero a ex-jogadores da equipa.

Após ter entrado para a organização suiça em fevereiro deste ano, o AWPer já havia sido colocado de parte, visto que a equipa já tinha referido que estaria disponível para ouvir propostas por ele.