Marcelo “coldzera” David poderá rumar à Complexity. Informações apuradas pelo ge, em conjunto com a Dexerto e 1pv, dão conta da entrada do brasileiro na organização estadunidense.
O melhor jogador de CS:GO de 2016 e 2017 irá ocupar o lugar de Kristian “k0nfig” Wienecke, relembrando que o dinamarquês sofreu uma lesão no pulso que o atirou para fora do servidor. Entretanto o dinamarquês já foi operado e encontra-se em fase de recuperação.
O ge adianta que coldzera já assinou contrato com a Complexity e irá ser anunciado nos próximos dias. Esta informação vai ao encontro do que foi dito pelo próprio, ontem, no 4FitCast – podcast onde foi convidado.
O jogador abriu um pouco o livro sobre o seu destino, revelando que iria jogar o próximo Major e iria viajar para a Europa na Quarta-Feira para se encontrar com a equipa.
A Complexity encontra-se no décimo lugar do ranking Europeu, que se traduzia numa entrada direta no Major, como Contender. Coldzera e companhia podem cimentar a sua posição no circuito RMR, pois vão ter um convite para o IEM Fall 2021.
Caso se confirme a entrada de coldzera, a Complexity passa a contar com:
Benjamin “blameF” Bremer
Valentin “poizon” Vasilev
Justin “jks” Savage
Patrick “es3tag” Hansen
Marcelo “coldzera” David
Luis “peacemaker” Tadeu (Treinador)
Kristian “k0nfig” Wienecke (Baixa Médica)
(Header: BLAST)