A Copenhagen Flames revelou três adições à sua equipa principal de Counter-Strike: Global Offensive, completando assim a reestruturação da mesma.
No comunicado anexo ao anúncio, o clube anunciou que para a entrada dos três atletas, sucedeu-se o pedido de Magnus "Nodios" Olsen de ser movido para o banco por incompatibilidade em termos de funções dentro do jogo.
We’re happy to be back with a complete CS:GO roster. 🔫
Please welcome back our old friends @HooXiCSGO & @roeJcsgo – and our new talented young gun @ZyphonCS! 🔥
Read more: https://t.co/ZalYdxahtA#BringTheFlames #TeamRazer pic.twitter.com/soxpVPez1f
— Copenhagen Flames (@CPHFlames) May 18, 2021
Rasmus "HooXi" Nielsen e Fredrik "roeJ" Jørgensen regressam à organização depois de um período no banco da MAD Lions. O jovem jogador Rasmus "Zyphon" Nordfoss também ingressa no clube após ter saído da Astralis Talent em abril do presente ano.
Segundo Daniel Vorborg, no momento posterior ao pedido de Asger "AcilioN" Larsen de ser afastado da equipa, "rapidamente soube que queria falar com o HooXi. Já trabalhei com ele antes e sempre o apreciei como jogador e líder. Felizmente para nós, HooXi também gostou de trabalhar connosco no passado e ficou rapidamente evidente que ambas as partes queriam fazer esse trabalho".
O diretor desportivo afirma ainda que a adição de roeJ surgiu naturalmente após uma conversa entre ele e HooXi com o objetivo de arranjar alguém para "ajudar a guiar e liderar muitos dos jovens talentos que teríamos na equipa". Sobre a adição de Zyphon, refere que é um dos jogadores mais talentos que já viu.
Copenhagen Flames passa a contar com:
Jakob "Jabbi" Nygaard
Nico "nicoodoz" Tamjid
Rasmus "Zyphon" Nordfoss
Fredrik "roeJ" Jørgensen
Rasmus "HooXi" Nielsen
Magnus "Nodios" Olsen (banco)
Asger "AcilioN" Larsen (banco)
Daniel "djL" Narancic (treinador)