Menos de 48 horas após o lançamento da Revolution Case, o Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) atingiu um pico recorde de jogadores em simultâneo. O novo registo máximo foi alcançado ao início da tarde deste sábado (11) e vem atestar o bom momento de “saúde” que o FPS da Valve atravessa.

De acordo com os dados do Steam Charts, às 14 horas deste sábado, o pico de jogadores era de 1 320 219. Este valor supera em quase 15 mil jogadores o anterior recorde, registado em abril de 2020. Nesse mês, o CS:GO teve um pico máximo de 1 305 714 jogadores, registo que se manteve até hoje como o maior alguma vez registado.

Lê também:

Numa altura em que se disputam as derradeiras eliminatórias do IEM Katowice 2023, o vídeojogo produzido pela Valve volta a mostrar estar a atravessar um ótimo momento. No entanto, na origem deste recorde pode também estar o facto de ter sido lançada recentemente uma atualização que trouxe uma nova coleção de skins e uma cápsula de stickers.

Revolution Case chegou ao CS:GO na madrugada da última sexta-feira, bem como a Espionage Sticker Capsule. Numa altura em que a nova caixa vale mais de seis euros no mercado da Steam, os jogadores têm mais um pretexto para passar mais horas dentro do servidor em busca de um drop valioso.