Fotografia: FRAGlíder

DAMNSTAR apresentou esta quinta-feira (19) o quinteto que vai representar a organização no cenário de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Rúben “derpsw” Barbosa é um dos principais nomes que compõem a equipa.

Presente no cenário nacional há vários anos, derpsw conta com passagens por organizações como GalaticsFTWOFFSETExoticHexagone ou Panthers. Com um currículo vasto, o jogador português esteve em competição em 2022, tendo jogado o qualificador aberto da nona temporada da Master League Portugal com a Veritas mancos.

Neste novo projeto, o veterano jogador luso é acompanhado por Miguel “M1KA” Moreira e António “thozor” Ramos. A dupla passou boa parte de 2022 ao serviço da EXSAD e embarca agora num novo projeto.

O quinteto fica depois completo com Tiago “ram0s” Ramos e Rui “Ruy2k” Araújo. O primeiro representou a ABT no último ano, ao passo que Ruy2k chegou a coincidir com M1KAthozor na EXSAD em parte da temporada.

lineup da DAMNSTAR é composto por:

Rúben “derpsw” Barbosa
Miguel “M1KA” Moreira
António “thozor” Ramos
Tiago “ram0s” Ramos
Rui “Ruy2k” Araújo

A estreia do lineup da DAMNSTAR aconteceu esta quinta-feira, na ESEA Intermediate. A equipa portuguesa estreou-se na competição com uma vitória relativamente tranquila diante a HOOGA, por 16-7 em Inferno.