OMEN WGR Challenge
Fotografia: OMEN

A organização do OMEN WGR Challenge 2023 recorreu às suas redes sociais para anunciar que estão definidos os grupos do torneio que vai arrancar no próximo dia 22 de janeiro.

Desta feita, a organização revelou os grupos, que conta com as duas equipas portuguesas a enfrentarem-se. O grupo A é então constituido por SAW, CPH Flames, GTZ e Movistar Riders. Já o grupo B conta com 00Nation, Rapid Ninjas, Falcons e Eternal Fire.

A fase de grupo de grupos do OMEN WGR Challenge 2023 inicia-se então no próximo domingo, dia 22 de janeiro, e cada grupo vai apurar duas equipas para os play-offs da competição. Esta fase vai ser disputada num sistema de dupla eliminação.

Os jogos de abertura da prova e os que envolvem as equipas que venceram serão disputados em BO1. Já as partidas de eliminação e decider serão todas jogadas em BO3. As duas melhores equipas de cada grupo asseguram um lugar na próxima fase.

Constituição dos grupos:

Grupo A Grupo B
 SAW 00Nation
DK CPH Flames  Falcons
 GTZ Rapid Ninjas
Movistar Riders
Eternal Fire

Com o quadro de equipas completo e com os grupos definidos, falta agora saber quais serão os primeiros embates que vamos ter na fase final do OMEN WGR Challenge 2023. Falta apenas um dia para começar o torneio que conta com 15 mil euros para distribuir em prémios monetários.