O Inferno foi o último mapa a ser introduzido no modo de teste limitado do Counter-Strike 2 e trouxe consigo uma autêntica revolução. Porém, houve uma novidade que deixou parte da comunidade indignada.

Na mais recente versão do mapa, não consta a famosa granada de Mikhail “Dosia” Stolyarov durante a final do PGL Major Kraków 2017. Esta jogada estava eternizada no antigo Inferno, com um grafitti no pit do bombsite A.

Após alguns dias, numa publicação no X, o jogador russo finalmente reagiu: “Não me importo que o meu grafitti tenha sido removido do mapa. O mais importante é que permanecerá nas vossas memórias e corações”.

O grafitti remonta à final do PGL Major Kraków 2017, frente a Immortals, onde numa ronda já perdida, o jogador colocou uma granada exatamente no pit, onde dois dos seus adversários estavam a salvar, fazendo com que estes perdessem vida e morressem para a explosão da C4.

Na mais recente versão do mapa, a desenvolvedora decidiu retirar o grafitti que apresentava duas mãos a segurar uma granada. Ainda assim, Mikhail “Dosia” Stolyarov não se mostrou preocupado com tal.