Após ter sido colocado na lista de dispensas da Liquid, Jonathan “EliGE” Jablonowski analisou todas as propostas que tinha e assinou contrato com a Complexity. O estava ligado há organização há cerca de oito anos.

Com a abertura deste mercado, a Liquid expressou a sua vontade de formar um lineup europeu, onde o jogador de 25 anos não teria espaço. Assim sendo, a equipa anunciou ontem a contratação de Aleks “Rainwaker” Petrov e Robert “Patsi” Isyanov.

Livre para assinar por outras equipas, Jonathan “EliGE” Jablonowski tinha propostas de Complexity e  Evil Geniuses. Após ter recusado uma primeira abordagem, o jogador ponderou melhor e assina agora com a equipa de Ioannis ‘Johnny’ “JT” Theodosiou.

O atual lineup da Complexity:

 Johnny “JT” Theodosiou
 Ricky “floppy” Kemery
 Michael “Grim” Wince
 Håkon “hallzerk” Fjærli
Jonathan “EliGE” Jablonowski

Leia também:

Para o jogador norte-americano entrar no lineup, a equipa decidiu colocar Justin FaNg Coakley no banco de suplentes. Jonathan “EliGE” Jablonowski chegou à Liquid em março de 2015 e, desde então, ajudou a equipa a chegar a 12 Majors.

Apesar de não ter conseguido vencer nenhum, o norte-americano ajudou a organização a conquistar vários troféus. Agora, essa ligação caiu e é tempo de uma nova experiência para o rifler.