Em entrevista à Monster Energy, Jonathan “EliGE” Jablonowski falou acerca do momento que a sua equipa vive, bem como o impacto da chegada de Mareks “YEKINDAR” Gaļinskis.
Questionado se a Team Liquid consegue ser tão quanto em 2019, EliGE respondeu de forma positiva: “Continuamos a ser uma equipa muito boa. Acho que o YEKINDAR ajudou muito na estrutura, mas também está a ajudar com as suas capacidades individuais. Ele, definitivamente, deu-me mais confiança, porque sinto que a perdi um pouco desde a segunda metade do último, até à primeira metade deste ano”.
“Eu diria que a maior lição que tiramos do Rio é que devemos fazer o máximo possível para entrar o melhor possível. Os dias que antecederam o jogo contra o MOUZ também não foram os melhores. A maneira como se entra no torneio é muito importante e é a maior lição que tiramos”, referiu o norte-americano em relação à prestação a sua equipa no IEM Rio Major 2022.
Por fim, EliGE deixou uma palavras aos fãs da Team Liquid, referindo que os resultados obtidos no último Major não foram os melhores, mas que toda a equipa está a subir de nível, mostrando-se bastante confiante para o futuro.
De relembrar que a prestação de Liquid no IEM Rio Major não foi a melhor, tendo sido eliminados no Legends Stage, fase em que começaram a competir. A eliminação da equipa poderá trazer ainda más notícias para a região americana, que deverá ficar sem um das vagas Legends.