O israelita Shahar “flameZ” Shushan deve estar mesmo de saída da OG. Depois de ter surgido a informação da Blix de que a organização ia seguir caminhos distintos em relação ao rifler e também ao dinamarquês Nikolaj “niko” Kristensen, o agente do jovem de 19 anos, Jérôme Coupez, explicou a situação nas redes sociais.
De acordo com Coupez, flameZ não vai ser removido do quinteto pela organização, mas é o próprio que pretende explorar opções. Em final de contrato com a OG, será desejo de flameZ deixar que o vínculo expire para depois considerar todas as hipóteses.
A lot of people seem to misunderstand this article.
flameZ is not being “kicked”; his contract is running out/coming to its end, and he will be exploring all options.
And yes, there is a lot of interest, obviously. https://t.co/Y7qlBFCzyE
— Jérôme Coupez #PlayersFirst (@Jerome_Coupez) May 25, 2023
O tweet do agente não especificou se as opções incluíam também uma possível renovação do vínculo com o emblema que atualmente defende, mas a HLTV.org avançou esta quinta-feira (25) com a informação de que pode ser uma hipótese, segundo Coupez. No entanto, este cenário será também altamente improvável, uma vez que vários emblemas de topo já terão manifestado interesse em garantir os serviços da jovem estrela.
Lê também:
Depois de dois anos ao serviço da organização dinamarquesa, flameZ parece então pronto para dar o passo seguinte na carreira. O jogador de 19 anos destacou-se ao longo do período em que vestiu as cores da OG como um entry fragger muito agressivo e dotado de um grande talento individual. Embora a equipa tenha atingido o oitavo lugar do ranking mundial com flameZ no elenco, a OG nunca conseguiu estar na luta pelos grandes troféus.