Ao início da tarde desta terça-feira, a Endpoint, organização britânica de esports, garantiu a contratação de Oscar “AZUWU” Bell, jovem rifler que estava livre no mercado, depois de ter abandonado a Coalesce.
Com a contratação do jovem, de 19 anos, a Endpoint volta então a ter um núcleo britânico na equipa de CS:GO. De recordar que a organização decidiu tornar o lineup internacional, em 2021, quando contratou Guy “NertZ” Iluz.
Back to what we do best.
Welcome @ihateazu 🇬🇧 pic.twitter.com/OdJp1as4Z3
— Endpoint CeX (@TeamEndpoint) July 4, 2023
Agora, Oscar “AZUWU” Bell junta-se a Kia “Surreal” Man e Max “MiGHTYMAX” Heath, para voltar a constituir um core britânico na Endpoint. Além disso, a equipa conta ainda com Nikita “HeavyGod” Martynenko, que chegou em outubro do último ano.
A Endpoint é agora composta por:
Max “MiGHTYMAX” Heath
Kia “Surreal” Man
Nikita “HeavyGod” Martynenko
Oscar “AZUWU” Bell
No comunicado a anunciar a contratação, a organização britânica mostrou-se entusiasmada: “O Oscar é um jogador dedicado e com uma grande atitude e foi o primeiro alvo para a nossa reconstrução. A Endpoint tem uma história de desenvolvimento de jovens talentos e estamos ansiosos para ver o que ele pode atingir a trabalhar com os nossos jogadores de longa data MiGHTYMAX e Surreal, juntamente com HeavyGod.”