Numa entrevista concedida ao cs.money, Patrick “es3tag” Hansen, jogador da NIP, falou acerca de como se tornou jogador profissional de esports e das dúvidas inciais por parte do seu pai.

“Eu comecei a jogar por causa do meu pai. Ele costumava jogar quando eu era criança e eu fui assistindo enquanto crescia, mas era algo muito casual, não era de alto nível. Eu sonhava em fazer aquilo um dia e acabei a fazer, mas numa escala muito maior”, começou por dizer o dinamarquês.

O jogador profissional de CS:GO contou ainda que no início surgiram algumas dúvidas por parte do seu pai, mas que acabou por correr tudo bem: “No início, o meu pai pensava que tinha arruinado a minha vida ao apresentar-me aos jogos, mas estou feliz em mostrar que ele estava errado”.

O atleta da NIP terminou por referir um ponto negativo que a sua carreira apresenta: “Neste trabalho não passamos muito tempo com a família. Se eles puderem vir à arena assistir, é mais fácil para mim, visto que não tenho muito tempo. O Natal está aí e estou ansioso para passar algum tempo com a minha família”.