Lucas “Bubzkji” Andersen não vai fazer parte da equipa titular da Astralis, que vai competir no PGL Major Stockholm. Bubzkji participou nos dois torneios RMR que deram a qualificação aos dinamarqueses.
O regresso de Lukas “gla1ve” Rossander – que esteve ausente para acompanhar o nascimento do seu primeiro filho – fez com que a organização dinamarquesa optasse por atacar o campeonato do Mundo com o quarteto que já rendeu vários títulos mundiais.
No twitter, Bubzkji começa por dizer: “Estou devastado, por ter sido colocado de fora. Depois de ter participado no apuramento.” Este seria o primeiro Major do jovem dinamarquês, e o mesmo diz que dói, ao perder a oportunidade de jogar perante um público nórdico.
Lucas Andersen diz não ter qualquer ressentimento perante os companheiros e acrescenta que vai dar o seu melhor para ajudar a equipa, dentro e fora do servidor.
I am devastated to be left out, after being there to qualify. Losing out on my first major and not being able to play in front of a “home” crowd hurts. But sadly there’s only 5 spots. I felt things individually was moving in the right direction towards the end. https://t.co/oMuNz0iC4F
— Bubzkji (@Bubzkji) October 13, 2021