A Eternal Fire anunciou esta segunda-feira o regresso de Buğra “Calyx” Arkın ao lineup ativo de CS:GO. O jogador turco vai ocupar um dos lugares deixados em aberto pelas saídas de Ahmet “paz” Karahoca e Özgür “woxic” Eker.
Yeni gelmedi, geri geldi!
Yuvana tekrar hoş geldin Buğra “Calyx” Arkın🥳 pic.twitter.com/C9So0qS48O
— Eternal Fire (@eternalfiregg) November 7, 2022
Calyx não é estranho à organização turca. O jogador de 24 anos esteve no primeiro lineup da Eternal Fire, a super equipa turca criada em agosto de 2021. Em janeiro, problemas pessoais levaram o atleta a abandonar o lineup, mas quatro dias depois foi anunciado o regresso do mesmo. A saída definitiva deu-se em julho, para dar lugar a Engin “MAJ3R” Küpeli, mas uma vez mais não foi preciso muito tempo para voltar a existir um lugar para Calyx na equipa.
O lineup atual da Eternal Fire é composto por:
İsmailcan “XANTARES” Dörtkardeş
Ömer “imoRR” Karataş
Yasin “xfl0ud” Koç
Buğra “Calyx” Arkın
Özgür “woxic” Eker (banco de suplentes)
Ahmet “paz” Karahoca (banco de suplentes)
Durante o tempo em que esteve ausente da Eternal Fire, Calyx fez parte da mix Benched Heroes, criada por Owen “smooya” Butterfield. A equipa conseguiu mesmo garantir o apuramento para o IEM Road to Rio, mas acabou por ter que desistir da prova dias antes do arranque devido a problemas em obter vistos para dois jogadores, um deles o turco que agora regressa ao país natal.