A ex-Fourteen está apurada para a final da upper bracket do shoot-out da 11.ª temporada da Master League Portugal (MLP). A equipa de Bruno “BLOODZ” Mourão saiu por cima numa longa série frente à The Agency Clan, na qual esteve com um mapa de desvantagem.
A série teve a particularidade de nenhuma das equipas ter ganho o mapa que escolheu. A ex-Fourteen trouxe Vertigo para cima da mesa, mas foi a The Agency Clan a tirar proveito dessa situação. Embora o mapa tenha sido equilibrado, foi a equipa de Pedro “Log1cz” Pinto a vencer por 16-12.
Equilíbrio foi, de resto, a palavra de ordem em toda a série e manteve-se em Anubis, mapa escolhido pela The Agency Clan. A incerteza reinou até ao final, mas foi no CT side que a ex-Fourteen conseguiu chegar ao 16-14 mesmo no limite e forçar a disputa de Inferno.
Como não podia deixar de ser, também o terceiro mapa foi disputado até ao limite. O prolongamento foi mesmo necessário para terminar a série. Nessa fase, a ex-Fourteen descolou em definitivo no marcador e venceu quatro rondas de uma assentada para fechar o duelo em 19-15.
Perante este cenário, a ex-Fourteen vai discutir o apuramento para a final four com a MYD. A The Agency Clan vai jogar pela vida na competição com a GTZ e o vencedor joga depois pelo apuramento com quem sair derrotado do duelo da upper bracket.