Gabriel “FalleN” Toledo esteve à conversa com o novo site Dust2 Brasil, com o qual falou sobre o iminente PGL Major de Antuérpia e até sobre o caso Luis “peacemaker” Tadeu, entre outros tópicos.
De recordar, uma recente peça do portal Jaxon afirma que peacemaker poderá ter usado um bug de treinador numa partida em 2018, a contar para a ECS Season 5 Europe Challengers Cup. “O recebimento dessa informação é igual ao recebimento da outra informação, quando aconteceu com a gente ainda no MIBR com o Ricardo ‘dead’ Sinigaglia”, disse FalleN.
“Aquela vez foi até um pouco mais cruel porque literalmente só foi noticiado que tinha acontecido alguma coisa com o dead, quando na verdade tínhamos vários e vários coachs que acabaram encontrando esse bug e agindo de maneiras distintas”, continuou. “Dessa vez, parece que é semelhante.”
Referindo que “há boatos de mais dezenas de coaches”, FalleN relembra que “a única coisa que vaza é do peacemaker”, pelo que “é muito cedo para a gente falar.” O capitão e IGL diz que “não é a pessoa que pode falar sobre isso”, mas “que é culpa da Valve no fim das contas” pois “acabou por colocar os coachs em situações um pouco delicadas.”
Numa entrevista em que FalleN relembra ainda o quão “sensacional” é jogar ao lado de fer e fnx, o brasileiro diz acreditar nas “chances de classificar” da Imperial. No entanto, acrescenta, “será necessário uma superação, fazer um bom campeonato. Teremos que aparecer bem em momentos cruciais, fazer boas partidas.”
Presente no Challengers Stage, o primeiro jogo da Imperial será contra Spirit a 9 de maio, dia que marca o arranque do tão aguardado PGL Major de Antuérpia.