Segundo um report lançado pela DRAFT5 na quinta-feira, a Astralis tem interesse no AWPer dinamarquês Asger “farlig” Jensen.

Atualmente sem uma casa para representar, dado que a FunPlus Phoenix cessou atividade da sua divisão de CS:GO, farlig poderia realmente estar disponível para ingressar numa nova aventura. O referido site brasileiro menciona que “não conseguiu confirmar se [esta entrada] significaria a saída de Philip ‘Lucky’ Ewald”.

Farlig é conhecido pelo seu período com a referida FPX e, também com esse core, com a GODSENT. Em 2021, tem em registo na HLTV um rating de 1.07 e um impacto de 1.09.

De notar, esta notícia chega num momento em que o clube dinamarquês atravessa um processo de reestruturação. Na quinta-feira, a Astralis anunciou a entrada de Benjamin “blameF” Bremer, Kristian “k0nfig” Wienecke e do treinador Alexander “ave” Holdt para o projeto.

O jovem AWPer Lucky ingressou na equipa em agosto, mas chamou a atenção pela negativa no PGL Major Stockholm. No entanto, tampouco a Astralis conseguiu assinar uma performance realmente chamativa nesse torneio.

Mais ainda, estamos a falar de um projeto que, aparentemente, tem Lucas “Bubzkji” Andersen na lista de transferências. Ainda assim, não há confirmações oficiais à data de publicação:

De acordo com a DRAFT5, este seria o alinhamento da Astralis caso a entrada de Farlig se torne realidade:

 Andreas “⁠Xyp9x⁠” Højsleth
 Lukas “gla1ve” Rossander
 Lucas “⁠Bubzkji⁠” Andersen
 Philip “⁠Lucky⁠” Ewald
 Benjamin “blameF” Bremer
 Kristian “k0nfig” Wienecke
 Asger “farlig” Jensen

 Alexander “ave” Holdt (treinador)

 Danny “⁠zonic⁠” Sørensen (contrato a expirar)

 Peter “⁠dupreeh⁠” Rasmussen (contrato a expirar)
 Emil “⁠Magisk⁠” Reif (contrato a expirar)