Os FaZe Clan acabaram de confirmar que a lenda polaca Filip "NEO" Kubski está de saída do seu projeto competitivo de Counter-Strike: Global Offensive, deixando a equipa reduzida a quatro elementos e deixando de desempenhar o papel de substituto.

O jogador tinha entrado a 13 de Maio no lineup internacional para o lugar de Dauren "AdreN" Kystaubayev, jogador do Cazaquistão que posteriormente ingressou nos AVANGAR e atingiu recentemente a final do Major StarLadder. Com a equipa dos FaZe, NEO participou em 3 eventos offline atingindo o 3º lugar na DreamHack Masters Dallas, o 2º lugar na BLAST Pro Series Los Angeles e falhando os Playoffs do StarLadder Major, resultado desapontante que irá gerar movimentações dentro da equipa.


4 meses após o seu ingresso, NEO está de saída dos FaZe. (Foto por Hltv.org)

De acordo com os vários reports que vão surgindo, o talentoso AWPer Ladislav "GuardiaN" Kovács será o próximo jogador a ser cortado na equipa europeia que irá adicionar dois jogadores para completar o seu projeto competitivo. Os jogadores desejados segundo a imprensa internacional são Marcelo "coldzera" David que se encontra no banco dos MIBR, Aleksi "Aleksib" Virolainen que foi recentemente removido do roster dos ENCE e o jovem Helvijs "broky" Saukants, jogador de 18 anos que abandonou recentemente os Ex-Epsilon e que foi visto a treinar com a equipa dos FaZe no servidor.

Com este anúncio, os FaZe ficam reduzidos a:

 Nikola "NiKo" Kovač
 Håvard "rain" Nygaard
 Olof "olofmeister" Kajbjer
 Ladislav "GuardiaN" Kovács

 Janko "YNk" Paunović (Treinador)