Fotografia: João Ferreira/ PGL

No passado domingo, o Flamengo Esports anunciou que vai começar a competir no CS:GO, com a contratação do antigo lineup que representava o Corinthians.

Gustavo “SHOOWTiME” Gonçalves e os seus companheiros de equipa estavam sem organizaçãoo desde o início de dezembro, quando decidiram não renovar com o Corinthians. O lineup irá fazer agora parte da primeira aventura do Flamengo no Counter-Strike.

Segundo informações que chegam do Dust2 Brasil, o emblema Rubro-Negro chegou a negociar com a equipa largadosypelados, mas tal não aconteceu e então desviaram as suas atenções para a equipa de SHOOWTiME.

Lineup do Flamengo Esports:

Gustavo “SHOOWTiME” Gonçalves
Felipe “delboNi” Delboni
Caio “zqkS” Fonseca

Matheus “KAOS” Nicolau (Treinador)

O Flamengo precisa agora de contratar dois jogadores para fechar o seu lineup, uma vez que tanto Pedro “PH1” Henrique como Guilherme “guizin” Ferreira decidiram seguir outro caminho, quando a equipa decidiu abandonar o Corinthians.

Ao que tudo indica, fazer parte do CS:GO sempre foi um desejo das empresas que estiveram no comando do Flamengo Esports. A primeira tentativa foi em 2020 pela B4, mas as coisas não avançaram da melhor maneira.

Mais tarde, já com a Simplicity One, a equipa esteve em conversas para a contratação de um outro lineup, mas tal não aconteceu e esse mesmo lineup é agora O PLANO.