O mercado de CS:GO está completamente ao rubro. Ao que tudo indica, a Vitality está muito perto de garantir a contratação de Shahar “flameZ” Shushan, que irá assumir o lugar de Peter “dupreeh” Rasmussen na equipa.
Apesar de ter recentemente vencido o BLAST.tv Paris Major 2023, a organização francesa não pretende manter o lineup e, segundo a informação avançada pelo Blix.gg, o jogador israelita está na fase final de negociações com a organização francesa.
Porém, para este entrar, alguém terá que sair. De acordo com o mesmo portal, o nome escolhido para abandonar será o de Peter “dupreeh” Rasmussen, atleta que recentemente se tornou o maior vencedor de Majors.
Como poderá ficar o lineup da Vitality:
Dan “apEX” Madesclaire
Audric “JACKZ” Jug (Stand-in)
Emil “Magisk” Reif
Lotan “Spinx” Giladi
Shahar “flameZ” Shushan
Em final de contrato com a OG, que não se mostrou disposta a manter o jogador, Shahar “flameZ” Shushan começou a explorar opções e parece que está muito perto de ingressar na vencedora do último Major.
Quanto à saída de Peter “dupreeh” Rasmussen, talvez não fosse a mais expectável, dada a sua importância na equipa. Ainda assim, as negociações estarão já numa fase bastante adiantada e as mudanças deverão mesmo acontecer.