A Fluxo, organização conhecida pela sua presença no Free Fire, anunciou esta terça-feira a equipa com que se irá estrear no CS:GO.
O projeto de João “felps” Vasconcellos e Adriano “WOOD7” Cerato — que se ouviu falar pela primeira vez nos finais de junho — conhece agora a luz do dia ao lado da Fluxo, contando ainda com o jovem Lucas “lux” Meneghini. O jogador de 20 anos estava sem equipa desde a saída da Cruzeiro Esports onde esteve entre janeiro e maio deste ano.
O Hype foi plantado.
Bem-vindos@felperaa@vsmzin@woodyfps@Lucaozy@fluxolux@xampcs
FLUXO NO CS pic.twitter.com/YRCLDic6aC
— Fluxo (@fluxogg) August 9, 2022
Aos três referidos, juntam-se também Vinicius “vsm” Moreira e Lucas “Lucaozy” Neves para fechar o lineup da organização brasileira. O último tinha vindo atuar pela Sharks desde novembro de 2021 e consta que a sua transferência tenha custado cerca de 325.000€ aos cofres da Fluxo. O clube não confirma, mas nota que o investimento foi superior a 450 mil euros.
Quanto a vsm, este dispensa apresentações no cenário brasileiro — foi para o banco da 00Nation em junho e encontra agora uma nova casa para continuar a sua carreira.
A função de liderar a equipa está destinada a Willian “Xamp” Caldas, que já esteve ao lado de WOOD7 em equipas como a RED Canids, a Team RUFUS e a Bravo Gaming.
A formação de estreia da Fluxo é:
Adriano “WOOD7” Cerato
João “felps” Vasconcellos
Lucas “lux” Meneghini
Vinicius “vsm” Moreira
Lucas “Lucaozy” Neves
Willian “Xamp” Caldas (Treinador)
De resto, este anúncio veio confirmar os rumores que haviam sido noticiados dando conta da junção deste quinteto. A Fluxo dará entrada na competição nos qualificadores abertos do IEM Rio na América do Sul, à procura de uma vaga no RMR das Américas.