A FNATIC anunciou esta segunda-feira duas alterações na equipa da academia. No dia em que a FNATIC Rising disputa o primeiro encontro na quinta temporada da WePlay Academy League, a organização divulgou novidades em relação ao lineup.
A principal novidade prende-se com a saída de Iulian “regali” Harjău da equipa. De acordo com a organização, o AWPer romeno vai transferir-se para outra organização, presumivelmente a Copenhagen Flames, à qual tem sido apontado. Para o lugar do romeno, a organização anunciou a chegada do croata Filip “DEPRESHN” Jarkić.
CS:GO Rising Update: With @WePlay_Esports Academy S5 kicking off tonight, we’re ready to provide a series of updates regarding our Academy Squad.
First, join us in giving a huge and warm welcome to @DEPRESHNNcs, joining the squad as our newest AWP’er for the upcoming season. pic.twitter.com/cgfDg8g8gP
— FNATIC (@FNATIC) August 1, 2022
A segunda mudança na equipa da FNATIC Rising é no cargo de treinador. O dinamarquês Benjamin “cube” Stabell deixa de estar ligado à equipa e o lugar será ocupado pelo sueco Mikael “SheddaN” Mellström, que estava ligado à Dignitas.
O lineup da FNATIC Rising é agora composto por:
Peppe “Peppzor” Borak
Matias “Banjo” Kivistö
Mikkel “Maze” Sparvath
Sebastian “volt” Malos
Filip “DEPRESHN” Jarkić
Mikael “SheddaN” Mellström (Treinador)
A FNATIC Rising estreia-se esta segunda-feira na quinta temporada da WePlay Academy League. O primeiro encontro é diante da Eternal Fire Academy, a contar para o grupo A.