A For The Win é a primeira equipa apurada para a fase final da Master League Portugal (MLP). Vitória sobre a GTZ coloca a fénix nos playoffs da prova.

As duas equipas começaram a partida em Vertigo – escolha da For The Win. No lado ofensivo, a equipa de Rafael “rafaxF” Ferreira entrou cedo no marcador, mas não conseguiu dar sequência a mais rondas, o que permitiu à fénix chegar às oito rondas no marcador.

GTZ ainda conseguiu somar mais três rondas no final da primeira parte, terminando com uma desvantagem de cinco rondas, comparativamente com o adversário. For The Win voltou a dominar o começo da segunda parte, colocando-se muito perto da vitória, com o resultado de 14-8.

A reviravolta de GTZ esteve à vista, forçando o mapa à 30ª ronda, onde a For The Win conseguiu fechar o Vertigo.

A fénix iniciou o segundo mapa, novamente a defender e a tendência manteve-se. GTZ voltou a marcar o primeiro ponto cedo, mas mais uma vez não conseguiram render muitas rondas. For The Win aproveitou e reclamou 13 rondas a seu favor na primeira parte.

 For The Win GTZ
16 Vertigo 14
16 Overpass 4

Para forçar o terceiro mapa, GTZ teria que realizar um CT-Side quase perfeito. Apesar de GTZ ter conseguido vencer o pistol round defensivo, acabou por perder o mapa na 20ª ronda.

For The Win segue para a fase final da Master League Portugal, enquanto que a GTZ vai ter de conseguir o apuramento através do Shoot-out.