A Fourteen arrancou a sua campanha no qualificador fechado do OMEN WGR Challenge da melhor maneira possível, vencendo o primeiro jogo por 19-15 frente à ALTERNATE aTTaX.
No mapa escolhido para ser palco deste jogo, Inferno, a equipa portuguesa entrou bastante quente no servidor e estava absolutamente intratável. Com as sete rondas a cairem todas para os portugueses, a Fourteen não podia pedir início melhor.
Porém, a formação alemã entrou no jogo na oitava ronda e as coisas complicaram para a equipa portuguesa. A ALTERNATE aTTaX começou a vencer rondas atrás de rondas e conseguiu recuperar da enorme desvantagem e ir para o T Side a perder pela margem mínima(8-7).
Uma segunda metade com fases diferentes
Na segunda metade, a equipa portuguesa voltou a começar melhor e quebrou a série positiva que a formação alemã vinha a passar, colocando o marcador num 11-8 a seu favor, apesar de se notar que a equipa liderada por Bruno “BLOODZ” Mourão não estava muito confortável na partida.
Depois de um início atribulado a terrorista, ALTERNATE aTTaX conseguiu encontar-se na partida e, explorando muitas vezes o bombsite B, a equipa alemã parecia ter a vitória na mão na última ronda. Contudo, a Fourteen venceu a 30ª ronda e levou o jogo para prolongamento.
No prolongamento, a equipa portuguesa esteve irrepreensível e precisou apenas de quatro rondas para fechar o jogo com um triunfo por 19-15.
Com este triunfo, a Fourteen entra da melhor forma no qualificador fechado do OMEN WGR Challenge e avança para a final da bracket superior. Já a ALTERNATE aTTaX, cai para a bracket inferior do grupo B.