fox

O português Ricardo “fox” Pacheco esteve na passada quarta-feira no podcast Podroast, apresentado por CardosoAlexandre Santos. O AWPer da Fourteen conversou, entre outros temas, sobre a longa carreira dedicada ao Counter-Strike.

Questionado por um espetador sobre quando formaria uma equipa com Christopher “MUTiRiS” Fernandes, Ricardo “rmn” Oliveira, Tiago “JUST” Moura e João “story” Vieira, o jogador português disse que tal seria muito difícil. “Acho que nunca vai acontecer. Primeiro, porque tens ali o story, que é o mesmo role que eu. Os restantes estão noutra página”, começou por dizer.

No entanto, o jogador de 35 anos abriu a porta a uma possibilidade de um last dance português. “Poderá ser num futuro, diria eu, um last dance, porque esses são os parceiros com que joguei uma vida inteira. Poderá acontecer, poderá não acontecer. Vai depender, se calhar, se eu ainda jogo ou se o Mut ou o rmn o querem fazer”, atirou.

Na ótica de fox, Portugal merecia que estes se voltassem a juntar: “Acho que pela história que o pessoal teve, nem que seja daqui a três anos ou o que seja, Portugal se calhar merecia um last dance. Está um bocado na moda, os brasileiros também fazem. Poderá acontecer, como poderá não acontecer”.

O jogador natural de Guimarães já não compete ao lado de MUTiRiS rmn desde o final de 2019. Na altura, fox permaneceu na Giants e os restantes jogadores optaram por não renovar contrato, seguindo caminhos separados e dando origem à SAW.