Após ter anunciado a saída de dois jogadores dia de ontem, a FTW apresentou o primeiro reforço para a próxima temporada. O português José “shr” Gil deixa a GTZ e passa agora a representar a fénix.
O jovem, de 22 anos, que na última temporada se destacou ao serviço dos touros, irá agora vestir as cores da fénix. José “shr” Gil tem dado nas vistas recentemente, sendo reconhecido pelas suas capacidades individuais, quer de rifler, quer de AWP.
𝗔 𝗻𝗲𝘄 𝗽𝗵𝗼𝗲𝗻𝗶𝘅 𝗶𝘀 𝗯𝗼𝗿𝗻! 🔥
Hoje damos as boas-vindas ao primeiro reforço da nossa equipa de CS:GO! 💥
Bem-vindo, @Shrcs27! #ftwesports #ftwarmy #ftwcsgo #OMENFTW #elgatoFTW pic.twitter.com/J0Cuq7JbKw
— FTW | For The Win Esports (@ftwesports) July 10, 2023
Esta é então a primeira contratação da FTW que, no dia de ontem, se despediu de Diogo “snapy” Rodrigues e Diogo “DDias” Dias. Agora, a organização portuguesa necessita de contratar mais um jogador para fechar o lineup.
Atual lineup da FTW:
Renato “stadodo” Gonçalves
Filipe “NOPEEj” Dias
André “ag1L” Gil
José “shr” Gil
Leia também:
O jovem português chega à fénix, depois de uma grande temporada ao serviço da GTZ. As suas prestações individuais valeram-lhe o reconhecimento das suas capacidades, inclusive no panorama internacional.