A organização da For The Win Esports Club anunciou durante esta noite que o jogador Pedro "fakeS2" Sousa encontra-se de saída dos quadros do clube, tendo sido transferido para uma outra organização ainda por anunciar.
Proveniente dos K1CK, fakeS2 juntou-se à Fénix em Setembro de 2019 e fez a sua estreia nas relegações da 2ª temporada da LPCS onde a FTW atingiu a manutenção após duas vitórias convincentes.
Os meses que se seguiram representaram um dos melhores períodos da organização no CS:GO com apuramentos para vários presenciais como a Final Four da MLP S4, o qualificador da WESG 2019, a Grande Final da LPCS e a Master Cup Portugal S2.

fakeS2 passou os últimos sete meses com a FTW, rumando agora a um novo desafio.
Já em 2020, Pedro "fakeS2" Sousa competiu com a FTW na ESEA Main, na Orange Unity League e na WGR LPCS S3, competição onde a equipa da Fénix encontra-se nos Playoffs.
O jogador abandonou o lineup ativo para dar lugar a Rui "rizz" Lima, tendo no fim de semana passado alinhado no qualificador para a Assault Division da LVP com os Baecon.4Gaming.
Segundo informações apuradas pelo nosso portal, o destino do jogador ex-K1CK e FTW será mesmo o novo projeto em formação por parte dos Baecon Gaming Group, que ainda hoje apresentaram Francisco "kst" Fragoso.
Os quadros de CS:GO da FTW ficam assim compostos por:
Daniel "NABOWOW" Brito
Pedro "whatz" Amaro
João "PLAT" Ferreira
Bruno "shellzy" Teixeira
Rui "rizz" Lima
João "wrmp" Gomes (Treinador)
Gustavo "Juve" Fernandes (Treinador Adjunto)