A For The Win Esports foi eliminada do OFK BGD Esports Series #1, torneio disputado em Counter-Strike: Global Offensive. O elenco português perdeu na final da bracket inferior contra a ex-iNation por 2-0.

O primeiro mapa a ser jogado nesta série foi escolhido pela FTW, e foi Vertigo. O conjunto português entrou com o pé direito e parecia estar a dominar, nos instantes iniciais da partida, mas, acabou por permitir a recuperação da ex-iNation, que chegou à troca de sides na frente do marcador, 8-7. O conjunto sérvio manteve-se por cima da partida e acabou mesmo por fechar a mesma com um triunfo por 16-10.

Seguidamente, a série seguiu para Inferno, um dos mapas que mais alterações sofreu na mudança do CS:GO para o Counter-Strike 2. No CT side, a fénix teve muitas dificuldades para travar as investidas adversárias, e acabou por ceder onze rondas à equipa adversária, chegando assim ao final do primeiro tempo a perder por 11-4. Na segunda metade, a FTW tentou recuperar a desvantagem que trazia, mas, o conjunto sérvio conseguiu controlar o resultado e acabou por conseguir conquistar a vitória por 16-12.

FTW ex-iNation
10 Vertigo 16
12 Inferno 16

 

A fénix despede-se do CS:GO com um sabor amargo, uma vez que esteve muito perto de conseguir estar presente na Grande Final da competição que conta com um prize pool de $25 000, mas, acabou por perder na final da bracket inferior. A ex-iNation segue para a Grande Final do torneio onde vai defrontar a SD Invicta.