stadodo FTW
Fotografia: Miguel Pinto/Fraglider

A FTW confirmou a superioridade frente a Agency Clan e entrou a vencer na 11ª temporada da Master League Portugal. A fénix foi surpreendida no arranque do jogo, mas conseguiu recuperar e vencer a partida por 2-0.

Para arrancar a sua primeira participação na maior prova de CS:GO nacional, a Agency Clan escolheu o Ancient. A equipa de Pedro Log1cz Pinto mostrou o porquê de esta escolha e, com um T Side verdadeiramente impressionante, foi para o intervalo a liderar por 11-4.

Porém, a fénix conseguiu renascer das cinzas e mostrou o porquê de ser considerada uma das equipas favoritas a vencer a prova, conseguindo recuperar da enorme desvantagem e dar a cambalhota no marcador, fechando assim o primeiro mapa com uma vitória por 16-13.

Já no Vertigo, a FTW aproveitou para responder ao início desastroso que teve no mapa anterior. A equipa de Renato “stadodo” Gonçalves entrou com vontade de resolver o jogo cedo e, a atacar, conquistou 13 rondas. A vantagem obtida no primeiro side não representou grande perigo para a FTW, que venceu a ronda de pistolas e embalou para a vitória do mapa, fechando assim o jogo com um 2-0.

 FTW  Agency Clan
16 Ancient 13
16 Vertigo 3

 

Com este triunfo, a FTW entra na Master League Portugal com o pé direito. O segundo jogo do grupo B, que vai colocar GTZ frente a Booky Clan, está marcado para a próxima quarta-feira, às 19h.