A campanha da FTW nos playoffs da European Pro League Season 11: Division 2 começou com um triunfo. Num duelo frente a Sangal, a turma lusa levou a melhor e está nas meias-finais da upper bracket.
O lineup europeu decidiu que a série arrancaria no Overpass. Com os portugueses a começarem a defender, o primeiro tempo foi pautado por um enorme equilíbrio e, ao intervalo, a diferença era pela margem mínima. Defensivamente, a equipa liderada por Linus “LNZ” Holtäng esteve irrepreensível e, sem perder uma única ronda, fechou a sua pick com um 16-7.
E se com ferros matas, com ferros morres. O Vertigo foi uma autêntica réplica do primeiro mapa, mas no sentido inverso. Uma vez mais, o equilíbrio fez-se notar no primeiro side, que a fénix venceu por 8-7. No CT Side, o conjunto luso também não permitiu que a sua adversária vencesse qualquer ronda e empatou o jogo com um 16-7.
No Ancient, a história foi bem diferente. Desde cedo que a equipa portuguesa se começou a superiorizar e, com um T Side bastante competente, foi para o descanso a liderar por 10-5. Porém, a formação europeia conseguiu recuperar na segunda metade e levou o mapa para um final muito renhido, que acabou com o triunfo dos portugueses por 16-14.
Desta feita, a FTW venceu então a partida por 2-1 e está nas meias-finais da upper bracket da European Pro League Season 11: Division 2. O adversário será o vencedor do encontro entre AGO e Nexus Gaming.