Fotografia: Dream League Portugal

A fumayjoga sagrou-se campeã da Dream League Portugal Season 5. A equipa de Pedro “pak” Azevedo venceu a ex-Byteway na Grande Final por 2-1.

Os playoffs da competição organizada pelo caster português, André “Mucha” Muchagata, contaram com quatro equipas em prova, ex-Byteway, XComungados, fumayjoga e GTZ B.

Nas meias-finais, a ex-Byteway venceu a XComungados por 2-1, enquanto que na outra meia-final, a fumayjoga derrotou a GTZ B por dois mapas sem resposta.

Na Grande Final, a fumayjoga entrou melhor na série e surpreendeu a ex-Byteway na sua map pick. pak e companhia entraram a vencer, com o marcador a assinalar 16-07 no final da partida. Seguiu-se Dust2, onde Tiago “SYDOX” Fonseca e companhia responderam na mesma moeda à fumayjoga. O elenco da ex-Byteway venceu a map pick da equipa adversária, por 10-16.

Assim sendo, o vencedor da quinta temporada deste torneio foi decidido no terceiro e último mapa desta Grande Final, Inferno. A fumayjoga entrou muito bem e com vontade de vencer, terminando a primeira parte na frente do resultado, 10-05. Os antigos elementos da Byteway tentaram responder na segunda parte, mas a vantagem que a fumayjoga trouxe da primeira permitiu-lhes fechar este mapa com uma vitória, 16-13.

Com este resultado, a Dream League Portugal Season 5 chega ao fim, com a fumayjoga a levantar o troféu de campeão.

Podem consultar todos os resultados dos playoffs da Dream League Portugal Season 5 aqui.