A G2 estreou-se no Gamers8 com um triunfo frente à 9INE, eliminando assim a equipa polaca da prova.

A 9INE elegeu Vertigo para primeiro mapa a receber o embate entre estas duas equipas. O jogo foi renhido e findadas as 30 rondas do tempo regulamentar, a partida estava empatada, sendo necessário recorrer a prolongamento. No tempo suplementar, Kacper “Kylar Walukiewicz e companhia acabaram por conseguir conquistar a vitória, com o marcador a assinalar 19-17.

Em desvantagem, a G2 precisava de dar uma resposta em Ancient, se queria continuar a sonhar com a passagem à fase seguinte. O conjunto europeu comandado por Rasmus “HooXi Nielsen deu uma resposta à altura e acabou por triunfar 16-12, empatando a série.

No mapa decisivo, Nuke, foi o mapa decisivo. A G2 entrou melhor e dominou no CT side, chegando ao final das primeiras quinze rondas a vencer por 11-4. A equipa que representa a organização alemã soube controlar o jogo na segunda metade e carimbou a vitória por 16-12.

Com este resultado, a G2 segue para os quartos-de-final da competição, enquanto a prestação dos polacos chega ao fim depois de terem sido derrotados.